Estação Elevatória Água Esgoto 

Facilidade na instalação

Instalação rápida, fácil manutenção

100% de vedação

Nosso produto é feito de polietileno de alta densidade, garantindo a vedação completa e prevenindo odores inconvenientes.

Praticidade

Funcionamento simples e automatizado

Estação elevatória de água de esgoto

Quando o terreno não permite o escoamento por gravidade dos afluentes e efluentes para a rede esgoto ou estação de tratamento local, é necessário utilizar estação elevatória de esgoto chamada também de torre elevatória. A elevatória de esgoto é adaptada para recalcar o esgoto bruto ou pré-tratado residêncial ou comercial. A estação elevatória é um equipamento importante para facilitar a disposição do efluente ou afluente no destino final dele.

Existem diversos modelo de elevatória de esgoto, a escolha do modelo de torre e das bombas de recalque submersas, dependerá da altura, distância, natureza e vazão das águas para recalcar. Como se pode ver na illustração a estação elevatória é equipada de todos os acessórios para permitir coleta e recalque do efluente com segurança e eficiência : tampa com vedação, conexão união e registro, corrente, válvula anti retorno, as bombas submersas (indicamos os modelos) e regulador de nível.

UTILIZAÇÃO DA ELEVATÓRIA DE ÁGUA E ESGOTO

Muitos projetos de fossa não levam em consideração o desnível do terreno, podendo gerar ambientes de água parada, que se não vedados acabam por colocar em risco a vida de todos que habitam ali perto.

A elevatória de esgoto Sebico Brasil é completamente vedada, impedindo a entrada de insetos e evitando a proliferação de mosquitos.

Nós acreditamos que a saúde pública é assunto sério e sabemos da responsabilidade que carregamos, estamos lidando com água (ambiente de reprodução da maioria dos mosquitos), uma instalação mal feita pode virar foco de doenças como a dengue, por uma vizinha, ou mesmo um bairro inteiro.
Por isso uma de nossas maiores preocupações são as doenças transmissíveis por mosquitos, por isso tomamos todas as medidas necessárias para que nosso produto esteja sempre entre os melhores do mercado.

Garantindo a sua segurança, e firmando nosso compromisso com uma sociedade saudável.

ESTAÇÃO ELEVATÓRIA A MONTANTE DA REDE COLETORA

Quando usar: Não há possibilidade de direcionar o afluente por gravidade na rede pública ou na estação de tratamento. Locais possíveis: garagem, cozinha… (lugares da residência embaixo do nível da estação de tratamento), entrada da estação de tratamento. Natureza do afluente para recalcar: Afluente bruto (águas negras e/ou cinzas).

ESTAÇÃO ELEVATÓRIA AJUSANTE DA FOSSA BIOLÓGICA

Quando usar: saída da fossa biológica muito profunda para alimentar o tratamento secundário, saída da estação de tratamento que não permite evacuar por gravidade. Local possíveis: depois da fossa biológica ou na saída da estação de tratamento Natureza do efluente para recalcar: efluente pré-tratado ou tratado pela fossa biológica.

Alongador com rosca em polietileno

Acessórios

Alongador com rosca em polietileno
Recebe a tampa da elevatória
5AL2 altura de 20 cm
5AL5 altura de 50 cm
O alongador pode ser recortado a cada 5 cm

Perguntas frequentes

O que assegura a estanquiedade da torre de elevatória?

As torres elevatórias são adaptadas para qual finalidade?

Qual o modelo que devo adquirir?

Preciso ligar as torres elevatórias? Elas gastam energia?

(61) 3028-3178
(61) 99299-1147
contato@sebico.com.br
SEES Setor de Expansão Econômico de Sobradinho, Quadra 10 Lote 32,
Sobradinho, CEP: 73.020-410, BRASÍLIA DF

Fale Conosco